Semana de moda Masculina Milão – Inverno 2013



Esqueça um pouco o calor. Esqueça um pouco o Brasil. Esqueça o Rio de Janeiro... Que hoje é dia do balanço geral Moda Masculina Milão – Inverno 2013.
Isso mesmo minha gente, o Oxique hoje traz as tendências da próxima estação para o seu guarda-roupa.
Vem ver o que tem de novo e o que continua high!

 Milão – Inverno 2013

A moda masculina ganha mais uma semana em Milão (de 14 a 17/01) e o inverno vem com muitas novidades através de 38 grifes como Versace, Gucci, Prada, Ermenegildo Zegna, Costume National, Dolce & Gabbana, Jil Sander, Burberry Prorsum, Roberto Cavalli...



Dolce & Gabbana
O Homem D&G usará muita capa em lã, veludo, lisa ou bordada. E falando em bordados, esse mesmo homem abusará de peças trabalhas em estilo barroco.



Burberry Prorsum
Os ternos Burberry continuam com a tendência Slim (ajustados ao corpo) em veludo ou lã para o inverno europeu. As camisas sociais veem em poás e xadrez. Isso quer dizer que o Homem Burberry será um pouco mais ousado em seus ternos?



Gucci
As estampas invernais (florais e folhagens) compõem o guarda-roupa do homem Gucci em ternos e calças que mesmo de alfaiataria, surgiram skinny’s. Destaque: veludos, seda e bolsas de mão. 


Versace
A Versace ousou em seu homem camuflado, ou seja, a coleção apareceu militar em estampas camufladas de flores. Destaques: Casacos de cashmere e peças em caramelo, vermelho, azul...



Emporio Armani
A Emporio Armani misturou a alfaiataria ao esportivo com uma coleção inspirada no universo do golfe. O zíper duplo dos casacos e paletós é uma tendência para o inverno, assim como os trench-coats de abotoamento cruzado. E sim, o caramelo continua como cor forte para esse ano, mais uma vez.



Prada
O homem Prada surgiu na passarela usando paletós oversized (tamanhos grandes, nada slim) no estilo masculino dos anos 40. Detalhe – A silhueta veio seca, mas nada muito justo.
Além dos paletós mais folgados, a alfaiataria surgiu remodelada em composição com peças esportivas e de pelúcia.
Um detalhe importante: Os Costumes não apareceram completos, ou seja, pode é tendência não combinar mais o terno na próxima estação.



Calvin Klein
A Calvin Klein seguiu a linha Burberry com ternos mais ajustados ao corpo, mas também com outras peças em cortes retos. Os ponchos prometem fazer parte do guarda-roupa desse homem nesse inverno. E os casacos e jaquetas surgiram com grandes golas e capuzes. Detalhe: couro de crocodilo em calças e blazers.



DSquared2
O homem DSquared2 é rebelde e usa jeans detonados, skinny, camisas xadrez, moletom, casacos bordados, e abusa de sobreposições para proteger-se do frio.



Desfiles completos
Se você quer ver todas as 38 grifes que desfilaram na Semana de Moda Masculina de Milão – Inverno 2013, entre aqui no ModaSpot.com. Além de fotos, há um calendário com todos os eventos de moda.




Nenhum comentário:

ShareThis

Maurício Pascoal ©. Tecnologia do Blogger.